Páginas

29 de março de 2014

PMDB LANÇA HENRIQUE ALVES PRÉ-CANDIDATO AO GOVERNO DO RN COM WILMA PARA O SENADO

O anúncio do deputado federal Henrique Eduardo Alves como pré-candidato ao Governo pelo PMDB e Wilma de Faria como pré-candidata ao Senado reuniu lideranças políticas nacionais e locais e chamou atenção pela dimensão.

O deputado federal Henrique Eduardo Alves enalteceu que era a união para o reerguimento do Estado. O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Motta (PROS), definiu como mutirão.

A vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria, pré-candidata ao Senado pelo PSB, conclamou os partidos da aliança a promoverem esse “novo momento” no Estado. O prefeito de Natal, Carlos Eduardo (PDT), chamou atenção para a importância dessa união.

O ex-senador Geraldo Melo, presidente de honra do PMDB estadual, foi o primeiro a falar. O ministro da Previdência Garibaldi Filho (PMDB) lembrou que aquele era apenas um encontro para o lançamento de uma pré-candidatura, mas a confirmação virá com a convenção estadual do partido.

Foi Garibaldi Filho quem anunciou, oficialmente, o nome do deputado federal João Maia (PR) como candidato a vice-governador. Em pronunciamento do deputado Henrique Eduardo Alves afirmou: “O Rio Grande do Norte está quebrado, falido e é desrespeitado”. Eu vou mudar essa história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário