Páginas

28 de março de 2014

EMPARN REGISTRA CHUVAS EM 14 MUNICÍPIOS DO RN NAS ÚLTIMAS 24H

Entre às 7 horas dessa quinta-feira (27) e às 7h desta sexta (28), o Boletim Pluviométrico da Gerência de Meteorologia da Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (EMPARN), registra chuvas em apenas 14 localidades do Rio Grande do Norte.

Na região Oeste choveu apenas em Campo Grande, com 4,3 milímetros (mm). No Seridó, choveu em Cruzeta (22mm); Parelhas (13,2mm) e, ainda, em São Jose do Seridó, Jardim do Seridó e em Caicó (Açude Itans).

No Agreste e Leste do Estado foram registradas chuvas principalmente em Parnamirim (20,6mm), além de Natal, Canguaretama, Baia Formosa, Pureza, Senador Georgino Avelino e Extremoz.

A meteorologia da EMPARN destaca que “aumentam as condições de instabilidades devido à presença da Zona de Convergência Intertropical”. Com isso, prevê o “Final de semana com céu parcialmente nublado e ocorrência de chuvas em todas as regiões do Estado devido as instabilidades associadas a presença da Zona de Convergência Intertropical”.

Fim de semana

A previsão da Emparn para o final de semana é de céu parcialmente nublado e ocorrência de chuvas em todas as regiões do estado devido as instabilidades associadas a presença da Zona de Convergência Intertropical.

Com informações da Assessoria da Emparn.

Nenhum comentário:

Postar um comentário