Páginas

27 de março de 2014

ACUSADOS DE MATAREM MOTOTAXISTA EM CAICÓ SÃO PRESOS PELA POLÍCIA

No dia em que o mototaxista Alceno Santos de 55 anos, foi sepultado em Caicó, a Polícia Militar da cidade conseguiu prender três acusados da morte do mesmo

Alceno veio a óbito na madrugada desta quinta-feira no hospital da cidade de Currais Novos, onde estava internado em decorrência dos tiros que sofreu durante um assalto no dia 20 de março por volta das 21:40 horas em Caicó.

Os presos são: Antônio Bezerra da Silva, 24 anos, morador da rua Eriberto Martiniano, 150, bairro Walfredo Gurgel, conhecido como Toninho, que assumiu ter sido o autor dos disparos que mataram o mototaxista. Geone Santos Silva, 22 anos, residente na rua Piaí, 37, também no bairro Walfredo Gurgel e o outro comparsa, Márcio Pereira de Azevedo, 25 anos, residente no mesmo bairro.

A localização e a prisão dos envolvidos só foi possível graças a colaboração da população que durante as investigações repassou informações importantes e necessárias para a polícia poder chegar aos acusados disse o comandante do 6º BPM, Major Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário