Páginas

26 de fevereiro de 2014

CARRO ROUBADO CAPOTA EM FUGA E MATA CRIANÇA DE 8 ANOS EM SÃO JOSÉ DE MIPIBU

Uma criança de oito anos morreu após ser atingida por carro desgovernado na noite desta terça-feira (25) no município de São José de Mipibu, na Grande Natal.

A vítima foi identificada como Francisco Vitor Batista da Silva. Segundo a Polícia Militar, o veículo havia sido roubado momentos antes e capotou durante a fuga, atingindo além do menino, a irmã dele, Camile Vitória Batista, de 13 anos, e o pai, o pedreiro Francisco Vanilson Batista, de 34 anos, sendo este levado em estado grave para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, em Natal.

De acordo com o tenente Johnatan Campos, do 3º Batalhão de Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 23h no centro de São José de Mipibu. "O carro que capotou havia sido roubado a cerca de 500 metros do local do acidente. Quatro homens que estavam em um Uno abordaram o dono deste veículo e o tomaram. Na fuga, o suspeito que dirigia o carro perdeu o controle e capotou, atingindo a família", explicou o policial militar.

Os suspeitos, de acordo com policial militar, teriam fugido do local. "Logo que o veículo parou os suspeitos conseguiram sair e fugir. Ainda não há informação sobre como foi a fuga e sobre o outro carro que estava com eles", disse o tenente Campos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário