Páginas

27 de fevereiro de 2014

2.400 PMS PARA A SEGURANÇA DO CARNAVAL DO RN

A Polícia Militar do Rio Grande do Norte apresentou nesta quinta-feira (27) o plano de segurança que será adotado para o carnaval deste ano. O anúncio aconteceu durante uma entrevista coletiva no prédio da Governadoria, no Centro Administrativo do estado. "Ao todo, cerca 2.400 policiais militares aturão diariamente para garantir a segurança da população em todo o estado", afirmou o coronel Francisco Canindé de Araújo Silva, comandante geral da PM.

Ainda de acordo com o comandante, 800 policiais irão reforçar a segurança na região metropolitana de Natal. Outros 1.600 estarão trabalhando no interior do estado em todas as modalidades de policiamente ostensivo. "A preocupação da Polícia Militar é garantir a segurança de todos os foliões que irão brincar o carnaval", ressaltou o coronel Araújo.

Na reunião, o comandante do Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), coronel Francisco Canindé de Freitas, anunciou que serão realizadas blitzen durante todo o feriado em vários locais do estado.
Comando da PM apresenta planejamento
para o policiamento durante o carnaval
(Foto: Assessoria/Polícia Militar do RN) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário