Páginas

27 de dezembro de 2013

ROSALBA CIARLINI GARANTE SANEAMENTO DE 77% DE CAICÓ E AMPLIAÇÃO DO SISTEMA HÍDRICO

A governadora Rosalba Ciarlini esteve na manhã desta sexta-feira (27) na cidade de Caicó, na Câmara Municipal, onde assinou duas importantes ordens de serviços para realização de obras de água e esgotamento na cidade.

A chefe do Executivo Potiguar esteve acompanhada do Diretor-Presidente da Caern, Yuri Tasso, do prefeito do município, Roberto Germano, e do presidente da Câmara Municipal, Raimundo Inácio Filho (Lobão). Os investimentos realizados em Caicó somam mais de R$ 115 milhões e trarão melhorias na qualidade de vida dos habitantes.

Para o prefeito da cidade, Roberto Germano, o abastecimento de água é a garantia de mais investimentos, de mais emprego, de mais renda. “A partir de agora vamos ver o nosso Distrito Industrial funcionando e a construção civil também crescendo nessa cidade. Esses projetos representam também mais saúde. Por isso, muito obrigado por esse dia, Governadora Rosalba Ciarlini, esse é um dia especial para o município de Caicó”, finalizou.

Da população total de 64 mil pessoas, apenas 9% dos esgotos recebem coleta e tratamento. Os 91% restantes são coletados e despejados principalmente nos rios Barra Nova e Seridó, ou mantidos em fossas dos imóveis.

Ainda estiveram presentes no ato da assinatura os secretários de Assuntos Fundiários, Rodrigo Fernandes; o adjunto de Desenvolvimento Econômico, Sílvio Torquato; de Comunicação Social, Paulo Araújo; além do prefeito de São Fernando, Genilson Maia e a suplente de senadora, Ivonete Dantas
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário