Páginas

29 de novembro de 2013

O REI ROBERTO CARLOS ESTÁ DE VOLTA A NATAL

O show que Roberto Carlos, o eterno ‘Rei’ apresentará neste sábado em Natal, às 22h, no Teatro Riachuelo, é o tradicional balanço dos seus quase 50 anos de carreira, onde ele canta as canções mais marcantes de décadas passadas, sempre ao lado dos novos sucessos.
O tom geral é romântico, para todos os saudosistas cantarem juntos. Roberto será acompanhado pela sua habitual orquestra. 


Roberto Carlos tem repertório para muitos shows. Hits do passado e de hoje convivem juntos no palco, como “Como é grande meu amor por você”, “Esse cara sou eu”, “Amor perfeito”, “Nossa Senhora”, “Detalhes”, “Amor sem limite”, “Amigo”, “Furdúncio”, “Emoções”, “A mulher que eu amo”, “Eu te amo, eu te amo, eu te amo”, “Como vai você?”, “Jesus Cristo eu estou aqui”, entre outras, que cobrem várias fases do Rei, da Jovem Guarda até a religiosa. 


Roberto Carlos fez sua primeira gravação em 1959. Em 1963, com o lançamento do disco Splish Splash, se transforma num dos mais populares artistas jovens da época. O ano seguinte é marcado pelo lançamento de “É Proibido Fumar”, cheio de canções que se tornariam clássicos do pop nacional. Hoje, consagrado, faz turnês nacionais e internacionais - recentemente fez turnê pelo Peru, México e Estados Unidos.


Roberto Carlos. Sábado, às 22h, no Teatro Riachuelo.

Mais informações pelo 4008-3700. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário