Páginas

27 de junho de 2013

SELEÇÃO BRASILEIRA CHEGA AO RIO SOB FORTE ESQUEMA DE SEGURANÇA

Foto: Wilton Junior/Estadão

Sob forte esquema de segurança, a seleção brasileira chegou ao Rio na tarde desta quinta-feira, depois da vitória sobre o Uruguai no dia anterior, em Belo Horizonte, pela semifinal da Copa das Confederações.

A delegação desembarcou na cidade por volta das 16 horas e, cerca de 50 minutos depois, entrou no Hotel Sheraton em São Conrado, na zona sul do Rio, onde todos ficarão concentrados até a final de domingo no Maracanã.

A seleção esteve pela última vez no Rio e no mesmo hotel em 3 de junho, um dia depois do empate por 2 a 2 com a Inglaterra, no amistoso que marcou a reinauguração do Maracanã. Da cidade, a delegação do Brasil seguiu para Goiânia e, depois, para Porto Alegre, onde começou a série de cinco vitórias seguidas (antes dos quatro jogos da Copa das Confederações, venceu amistoso com a França).

Pouco antes dos jogadores chegarem, policiais federais com cães farejadores deixaram o hotel. O ônibus chegou escoltado por pelo menos sete motocicletas e duas viaturas, além de carros oficiais da Fifa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário