Páginas

27 de junho de 2013

ADOLESCENTE ACUSADO DE PARTICIPAÇÃO NA MORTE DO AGENTE DA PENITENCIARIA FOI EXECUTA EM MOSSORÓ



Adolescente acusado de participação na morte do Agente da penitenciaria Agrícola Mario Negocio, foi executado no bairro Santo Antônio em Mossoró. A ação criminosa foi registrada pela Central de Operações da Policia Militar por volta de 21 horas e 30 minutos desta quarta-feira,26 de Junho de 2013.

Francinildo Júnior Lopes “Branquinho” 17 anos de idade, morador Decima Rosado, próximo ao supermercado Firmino no bairro Santo Antônio, foi alvejado com cerca de quatro disparos de arma de fogo e morreu no local antes do socorro medico.

Segundo informações, Branquinho se encontrava na rua Orlando Dantas, próximo a bueira, no Bairro Santo Antônio quando dois indivíduos de motocicleta efetuaram vários disparos.

Branquinho era apontado como o principal suspeito de executar o agente penitenciário Ronilson Alves da Silva, assassinado a tiros, em Mossoró, na manhã de terça feira 25, no loteamento Santa Helena. A policia não confirma se há relação da morte do adolescente com o crime contra o agente penitenciário, já que Branquinho tinha outros envolvimentos no bairro.

Após a pericia no local do crime o corpo de Francinildo Júnior Lopes, “Branquinho” foi removido para a ser necropsiado na sede do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep.

Nenhum comentário:

Postar um comentário