Páginas

28 de maio de 2013

POLÍCIA MILITAR DO RN ESTÁ EM ALERTA

Comandante da PM do Rio Grande do Norte,
Coronel Francisco Canindé Araújo
(Foto: Alberto Leandro)
Informações>Saulo de Castro

O comandante geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, Coronel Francisco Canindé Araújo emitiu um alerta, na tarde desta terça-feira (28), aos comandantes dos patrulhamentos dos municípios que fazem fronteira com o estado da Paraíba. A ordem foi dada em função da ação criminosa praticada por um bando formado por 20 homens, na manhã desta terça-feira, na cidade de Princesa Isabel, no Sertão daquele estado.

De acordo com o comandante geral, o patrulhamento ostensivo desses municípios deve redobrar a atenção caso alguns dos criminosos queiram usar o RN como rota de fuga. “Entrei em contato com o comandante geral da PM da Paraíba, o coronel Euler Chaves e informei que a polícia do RN está atenta a qualquer atitude suspeita que venham dessas cidades”, acrescentou.

Na manhã desta terça, cerca de 20 homens fortemente armados e vestidos com fardamentos do Exército invadiram a cidade de Princesa Isabel e fizeram um verdadeiro arrastão. Eles assaltaram as agências bancárias do Bradesco, Banco do Brasil e Casa Lotérica e renderam até o prefeito da cidade.

De acordo com a polícia local, o município chegou a ficar sem comunicação, para evitar que os bandidos mantivessem contato com possíveis comparsas. Segundo a polícia, a ação foi realizada de forma simultânea e acredita-se que o bando tenha tido apoio de bandidos do estado de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário