Páginas

31 de maio de 2013

ACUSADOS DE TRÁFICO DE DROGAS MORREM DURANTE TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA EM SÃO GONÇALO DO AMARANTE



Dois jovens acusados de tráfico de drogas foram mortos e outro foi baleado em confronto com policiais em uma operação conjunta das polícias Civil e Militar em São Gonçalo do Amarante, na noite desta quinta-feira (30). Segundo o tenente PM Denis Azevedo, oficial do 11º batalhão PM, quando os policiais chegaram ao local onde se suspeitava haver venda de entorpecentes, os três rapazes receberam as viaturas a tiros. Drogas, arma e uma moto roubada foram apreendidas no local.

Denis Azevedo conta que a operação foi idealizada por policiais civis de São Gonçalo do Amarante. O objetivo era desbaratar um ponto de venda e consumo de drogas na Rua Montes Claros, no bairro Novo Amarante. Eles chegaram ao alvo por volta das 20h desta quinta. “Os agentes de polícia nos chamaram para dar apoio à ação. Quando entramos na rua, os três nos receberam à bala”, detalha o tenente.

O oficial PM diz que os policiais reagiram aos tiros dados pelos criminosos, ferindo os três. Dois deles, identificados como sendo Francisco Rocha de Souza, 26 anos, e Gilvanny Monteiro do Nascimento, 25, morreram ainda no local. Flávio Rocha de Souza, irmão do primeiro, foi socorrido para o Hospital Santa Catarina, onde permanece internado.

Segundo o tenente, no local onde houve a troca de tiros os policiais encontraram cocaína, um revólver calibre 38, celulares e uma moto roubada. Os corpos dos dois suspeitos mortos foram recolhidos pelo Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) para a sede na Ribeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário