Páginas

29 de abril de 2013

POLÍCIA PRENDE QUARTO SUSPEITO DE ASSASSINAR DENTISTA NO ABC


A polícia prendeu na madrugada desta segunda-feira, 29, o quarto suspeito de participar do assalto e assassinato da dentista Cinthya Magaly Coutinho, queimada viva dentro de seu consultório na tarde de quinta-feira, 25, em São Bernardo do Campo no ABC Paulista. Tiago de Jesus Pereira, de 25 anos, foi detido na casa de parentes, em Itapevi, na Região Metropolitana de São Paulo.

De acordo com o delegado seccional de São Bernardo do Campo, Waldomiro Bueno Filho, o suspeito nega participação no crime, mas confessou ter cometido outros assaltos do tipo. Seus comparsas, detidos na madrugada de sábado, confessaram o assalto.

Um menor de 17 admitiu ter ateado fogo na dentista com um isqueiro, depois de o grupo molhado com álcool. Jônatas Cassiano Araújo, de 21 anos, e Victor Miguel Souza Silva, de 24 anos, supostamente o líder do bando, foram presos na mesma operação.

O crime. Os três criminosos invadiram a clínica odontológica de Cinthya na tarde de quinta-feira, e dois deles roubaram seu cartão de crédito para fazer um saque em um caixa eletrônico. Ao constatarem que a dentista só tinha R$ 30 na conta, eles retornaram ao consultório, atearam fogo na vítima e fugiram. Araújo foi identificado pelas câmeras de segurança do posto de gasolina e reconhecido pela sua mãe, que prestou depoimento antes de ele ser preso. Ela é a dona do Audi preto usado no crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário