Páginas

8 de abril de 2013

PM MATA ADOLESCENTE EM PATU E DEPOIS COMETE SUICÍDIO

Arthur Ramom foi morto pelo PM


O soldado da Polícia Militar Julimar Alves Firmino, de 45 anos, assassinou um adolescente de 15 anos, na tarde deste domingo (7), e, em seguida, tirou a própria vida. A ocorrência aconteceu no sítio Lagoa, na a cidade de Patu, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

A vítima foi identificada como sendo Arthur Ramom Dantas da Silva. O adolescente estava acompanhado de um colega assistindo a uma competição de motocross que estava sendo realizada na zona rural de Patu. Em determinado momento, os dois rapazes teriam se afastado do evento e foram seguidos pelo policial.

Julimar Alves se aproximou de Arthur e efetuou vários disparos contra ele. Logo depois, o solado pegou a arma, apontou para a própria cabeça e efetuou um disparo, morrendo no local. Já o adolescente ainda chegou a ser socorrido e levado ao Hospital de Patu, no entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

O caso deverá ser investigado pela 7ª Delegacia Regional da Polícia Civil, cuja sede é na própria cidade. Tanto o soldado Julimar quanto o adolescente Arthur eram naturais de Patu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário