Páginas

25 de abril de 2013

HOMEM FOI MORTO COM TIROS DE PISTOLA 380 EM MOSSORÓ NESTA QUINTA-FEIRA



Mais uma morte violenta foi registrada no inicio da tarde de ontem em Mossoró. O crime aconteceu por volta de 13 horas na Travessa André Fernandes, próximo ao Motel Love Time no bairro Santo Antônio.

Eduardo Rodrigues da Silva, "Fofão" 20 anos, foi alvejado com Seis disparos de pistola 380, sendo um no braço e os demais nas costas e morreu no quintal de sua residencia, antes da chegada do socorro medico.

Segundo informações, duas pessoas, usando farda de uma empresa teriam chegado no local, se dizendo operários de uma empresa e que iriam terminar o calçamento da rua que passa em frente a residencia da vitima. Um dos acusados chegou a residência e pediu os documento da mãe da vítima, quando ela se retirou para pegar os documento o homem entrou na residencia a começou a atirar em Fofão.

Mesmo atingido, “Fofão” conseguiu correr até o quintal tentando fugir dos atiradores. Ele foi seguido e executado, quando tentava pular o muro.

Fofão era irmão de Francisco Cledimar da Silva, “Golinha” de 27 anos, encontrado morto na estrada da Raiz com um disparo de arma de fogo na cabeça no dia 25 de Agosto de 2012.

Após os procedimentos no local realizado pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep de Mossoró, o corpo foi removido para a sede do órgão, onde foi necropsiado.
Fonte: O Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário