Páginas

29 de março de 2013

ROSALBA CIARLINI (DEM) VAI SE ENCONTRAR COM A PRESIDENTA DILMA ROUSSEF (PT) NESTA TERÇA-FEIRA

Governadora Rosalba ( RN )

A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) vai se encontrar com a presidenta Dilma Roussef (PT) na próxima terça-feira, 2, durante reunião da Super intendência do Desenvolvimento do Nordeste (Sudene) com os governadores dos estados do nordeste, do Espírito Santo e Minas Gerais. A expectativa é que a presidenta apresente propostas e ações para reduzir as consequências da seca no semiárido nordestino.

Um dia antes Rosalba vai reunir sua equipe econômica com os secretários estaduais de Recursos Hídricos e de Agricultura, Leonardo Rego e Júnior Teixeira, para formatar a proposta que o Rio Grande do Norte levará para a reunião. A assessoria de comunicação do governo do estado informou que a governadora vai pedir mais agilidade na liberação de recursos federais e logística para trazer milho para o estado. A presença da presidenta Dilma foi anunciada na última terça-feira durante visita da chefe de governo a Pernambuco.

Rosalba Ciarlini viaja ainda na tarde de segunda-feira para Fortaleza, onde antes de participar da reunião que contará com a presença de Dilma Roussef, tomará café com o governador do Ceará Cid Gomes (PSB). O objetivo é unificar as propostas dos estados nordestinos e definir uma proposta de consenso sobre a seca. A justificativa é que a situação é semelhante em todos os estados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário