Páginas

27 de março de 2013

PRESOS FOGEM DA CADEIA PÚBLICA DE MOSSORÓ

Esses são foragidos da cadeia de Mossoró

Nove presos fugiram da Cadeia Publica "Juiz Manoel Onofre de Souza" em Mossoró, entre eles "Émerson Ricardo Cândido de Morais e Expedito Luiz de Carvalho Neto, Luizinho" acusados de participação na morte do Agente Penitenciário Federal e Ranielly Brito de Azevedo, acusado de envolvimento na Morte do dirigente do Partido dos Trabalhadores de Serra do Mel.

* José Ivanildo Pinheiro de Lima 20 anos de idade residente na Rua Bem me Quer, parque das Rosas em Mossoró, detido varias vezes acusado de trafico de drogas.

* Estiver Magaiver Almeida de Moura 25 anos de idade residente na Rua Bezerra em Mossoró, responde por crime de homicídio.

* Damião Marques da Silva 34 anos de idade natural de Pedro Avelino e residente na Rua Valério Mesquita em Macaíba, veio transferido de Alcaçuz, por participação no assassinato de "Chico de Olegário" em Assú durante a tentativa de roubo da caminhonete do comerciante, no dia 18 de agosto de 2012.

* Expedito Luiz de Carvalho Neto “Luizinho” 20 anos de idade, residente na Rua Marechal Floriano, responde por porte ilegal de arma de fogo, assalto a mão armada e está sendo acusado de participar da morte do Agente penitenciário Federal, Lucas Barbosa Costa, encontrado morto no dia 18 de Dezembro de 2012, em uma estrada carroçável, em Mossoró.

* Emerson Ricardo Cândido de Morais, 21 anos de idade, residente na Tibério Burlamaqui, no Bairro Paredões, detido por força de um mandado da justiça da comarca de Mossoró. Emerson está sendo acusado de participar da morte do Agente penitenciário Federal, Lucas Barbosa Costa, encontrado morto no dia 18 de Dezembro de 2012, em uma estrada carroçável, em Mossoró.

* Francisco Romário da Silva Brito 19 anos de idade, natural de Janduís, residente na Rua Ceará em Remanso no estado da Bahia, detido acusado acusado de participação na morte de Valter Veras na cidade de Janduís.

* Ranielly Brito de Azevedo 30 anos de idade, residente na Vila Mato Grosso na Serra do Mel, detido acusado de participar da morte de ”Ednaldo Filgueira” presidente do partido dos trabalhadores de Serra do Mel, morto a tiros no dia 15 de Julho de 2011.

* Lucélio de Souza 28 anos de idade, residente na Rua juvenal Lamartine em Mossoró, responde detido pela artigo 157.

* Daniel Soares Firmino Moreira, 24 anos de idade, residente na Rua Tonheca Dantas no Abolição IV em Mossoró detido acusado pelo assassinato de Jackson Moura de Oliveira, no dia 24 de novembro de 2008, no bairro Alto São Manoel,

Segundo informações do diretor do presidio “José Wilson” era dia de visita e o grupo que fugiu estava no espaço reservado ao banho de sol. Eles subiram por uma área de construção parado na parte superior de presidio e utilizando uma corda artesanal “Tesoura” desceram fora dos muros. Os agentes de plantão ainda tentaram evitar a fuga, efetuando disparos de contenção.

A fuga há dias que estava sendo planejada. O delegado de Furtos e Roubos de Mossoró, Bacharel Luiz Fernando, tomou conhecimento da intenção dos detentos através de seus informantes. O delegado protocolou a informação e encaminhou na manhã de hoje para as autoridades do Presidio Federal e da Cadeia Publica.

No final da tarde foi montada uma força tarefa envolvendo Policia Federal, Civil e Militar na intenção de recapturar os foragidos.
Com informações do portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário