Páginas

23 de fevereiro de 2013

VIVALDO COSTA: VOTEI EM ROSALBA E ESTOU ME PREPARANDO PARA VOTAR DE NOVO

Deputado Vivaldo Costa ao lado da governadora Rosalba


Ao lado da governadora do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini (DEM), o deputado estadual Vivaldo Costa (PR) participou, na manhã deste sábado (23), da cerimônia de entrega de vinte e três ônibus escolares a várias cidades do Seridó.

O evento contou com a presença do senador José Agripino (DEM), deputados federais Felipe Maia (DEM), Betinho Rosado (DEM) e João Maia (PR), além do deputado estadual Getúlio Rego (DEM), prefeitos, vereadores e lideranças políticas de toda região do Seridó.

Em seu discurso na cerimônia de entrega dos vinte e três ônibus escolares, sábado (23) em Caicó, o deputado estadual Vivaldo Costa (PR) voltou a reafirmar seu apoio ao projeto político da governadora Rosalba Ciarlini.

“Não tenho motivo de deixar de ter esperança, votei em Rosalba e estou me preparando para votar de novo. Não votei e deixei no meio do caminho não. Agora o governo tem recurso e sei que ela vai fazer tudo que prometeu por Caicó e pelo Seridó. Estou compromissado e quero votar em Rosalba de novo”.

Vivaldo Costa estará visitando neste domingo (24), a cidade de Jardim do Seridó. Ele atenderá um convite dos amigos do Hospital e Maternidade Dr. Rui Mariz, que promoverão um café da manhã para recepcionar e agradecer ao deputado. Vivaldo destinou uma emenda no valor de 150 mil reais para aquela casa de saúde.

Vivaldo estará acompanhado do vereador natalense Rafael Motta (PP), que na oportunidade representará o seu pai, deputado Ricardo Motta (PMN) – presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. Na cominativa estarão os prefeitos Alcimar de Gija (PMN), de Tangará, e Alessandro Alves (PMN) de Campo Redondo.

Em Jardim do Seridó, Vivaldo será recebido pelo ex-prefeito Edimar Medeiros (PSD), o cantor e empresário Amazan (PSD), presidente da Câmara Anchieta Júnior (PSD), vereadores, lideranças, amigos, além do presidente da APAMI (Associação de Proteção a Maternidade e a Infância) Anesiano Ramos e os funcionários do hospital maternidade.

Durante sua visita a Jardim do Seridó também está agendada um, entrevista que Vivaldo concederá a Rádio Cabugí do Seridó, a partir das 10 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário