Páginas

25 de fevereiro de 2013

POLÍCIA REGISTRA SETE HOMICÍDIOS NO FIM DE SEMANA

José Itamar foi morto em Lagoa Azul, na Zona Norte em Natal
O final de semana teve pelo menos sete homicídios na Região Metropolitana de Natal (RMN), como o que vitimou José Itamar Bezerra Lopes Júnior, 33 anos, alvejado a tiros na noite de domingo (24), na avenida Cidade Praia, em Lagoa Azul, na Zona Norte de Natal.

A única testemunha é a mulher da vítima, Regina Samara da Silva Avelino, que conversava com o marido na calçada e havia voltado para dentro de casa. Segundo ela, a vítima estava colocando adesivos no seu carro, mas quando voltou de dentro de casa, viu quando dois homens chegaram numa motocicleta, tendo o garupeiro descido, puxado uma arma e atirado contra o marido, que seria, segundo populares que depois chegaram ao local do crime, informante da Polícia. Com a vítima, a Polícia encontrou R$ 1,9 mil no bolso da calça.

Outro assassinato ocorrido no domingo à noite, vitimou Wagner Campelo Ferreira, 27 anos, que foi assassinado a tiros na rua São Geraldo, nas Quintas. Ele estaria conversando com um amigo, na calçada próximo a rua dos Pegas, e sofreu dois tiros no tórax e abdome. Os criminosos passaram atirando num automóvel não identificado.

Em Parnamirim, Regis da Silva Fernandes, 22 anos, foi morto a tiros na rua Limor de Medeiros, no Vale do Sol, em Parnamirim. Eram 20 horas da noite do domingo, quando dois homens pararam uma picape Saveiro, branca e placas não identificadas, próximo a um bar, tendo um deles sacado uma arma de fogo e atirado contra a vítima, que estava sentada na calçada do estabelecimento comercial.

Outro crime de homicídio ocorreu na lagoa de Muriú, em Ceará-Mirim, onde foi morto a tiros Leandro Silva do Nascimento, 30 anos, que residia no distrito de Golandim, em São Gonçalo do Amarante e recentemente tinha passado a residir em Muriú.O irmão dele, Leonardo Silva do Nascimento, compareceu à Delegacia de Plantão da Zona Norte para receber o celular da vítima, que morreu às 20 horas do domingo, e disse que ela era viciada em droga desde os 15 anos anos de idade.

Já em Santo Antônio do Pontegi Francisco Elivelton Cavalcante de Moura, 21 anos, foi morto em via pública por arma de fogo, por motivo ainda desconhecido.

Sábado teve três homicídios registrados
Um agricultor indentificado como Damião Lopes dos Santos, 43 anos, foi morto por volta das 18h10 do último sábado ao tentar reagir a um assalto na comunidade de Muluguzinho, zona rural de Mossoró. De acordo com o filho da vítima, que o acompanhava, os dois foram abordados por uma dupla enquanto deixavam a área numa moto de modelo traxx.

O agricultor, que morava na comunidade, foi atingido por tiros de espingarda e morreu no local. A intenção da dupla, segundo a Polícia Militar, acionada minutos depois, era tomar a motocicleta da vítima. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró (DEHOM). Com esse crime, Mossoró contabiliza 22 homicídios em 2013.

Na rua vale do Jaguaribe, no bairro Parque dos Coqueiros, zona Norte de Natal, Júnior Francisco Silva, 38 anos, foi atingido por um projétil e João Manoel de Souza Barbosa, 16 anos, foi morto também por arma de fogo em Ceará-Mirim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário