Páginas

27 de fevereiro de 2013

JOÃO MAIA DESAUTORIZA VIVALDO COSTA A FALAR PELO PR

Deputado João Maia ( PR )


Sobre as recentes investidas do deputado estadual Vivaldo Costa contra a presença do PMDB na base da governadora Rosalba Ciarlini, o deputado federal João Maia foi categórico, ao afirmar que Vivaldo, mesmo estando filiado ao PR, não fala em nome do partido, e que suas opiniões expostas nos últimos dias na imprensa, não representam em nada o pensamento do Partido da República.

“Esses acontecimentos em Brasília mostram que não representam a opinião do PR. O deputado Vivaldo Costa por vontade própria tem se afastado cada vez mais do partido, mal discute com o partido.

E certamente não representa o pensamento da governadora, pelo esforço que ela fez pra manter o PMDB na sua base, e a governadora está pensando realmente nos interesses do Rio Grande do Norte. Essa questão que Vivaldo coloca do PMDB, quem conhece a política do Seridó como ela e Vivaldo funcionam, sabe que ele tem interesse muito especifico nisso, mas nem representa o PR e nem a governadora”, disse João Maia

O presidente do PR também reagiu com naturalidade as declarações recentes do deputado Vivaldo, que buscaria na Justiça sua desfiliação do partido. “Se alguém fará objeção que seja a Justiça. Nós do partido não recorreremos a qualquer posição em relação a isso”, finalizou.

Com informações de Ana Ruth
Panorama Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário