Páginas

27 de janeiro de 2013

UM EXECUTADO DENTRO DA UNIDADE DO SAMU, OUTRO MORRE EM TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA EM MOSSORÓ

Rafael Faustino

Rafael Faustino de Sá Soares, 18 anos, conhecido como "Rafael Preto" residente na rua Maria Segunda Trindade, no Planalto da Liberdade, bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró, foi baleado durante uma abordagem policial, no Bairro onde morava.

A Rocam solicitada para atender uma ocorrência de indivíduos comercializando droga e exibindo armas de fogo no bairro Dom Jaime Câmara. Quando os policiais chegaram ao local indicado "Rafael Faustino” reagiu a abordagem atirando contra os policiais.

Na troca de tiros ele foi baleado. No local a policia encontrou uma arma de fogo calibre 38 com as munições deflagradas e 13 pedras de Crack. “Rafael Preto” como era conhecido, foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade hospitalar.

A outra vítima da violência foi Giovane de Brito Nunes, "Jubinha", 39 anos, residente na rua Dr. Pedro Ciarlini, bairro Alto de São Manoel também em Mossoró, foi alvejado na cabeça com três disparos de pistola no momento em que era socorrido após um acidente.

Giovane estava sendo atendido dentro de uma Unidade de Suporte Avançada do Samu, quando dois elementos que teriam participado de um briga em um bar com uma terceira pessoa não identificada pararam no local do acidente, abriram a porta da ambulância e perguntaram quem estava sendo socorrido.

Ao serem informados pela equipe da Samu que ainda não tinha informações do nome da vitima, sob a negativa, um dos elementos entrou na ambulância e efetuou três disparos de arma de fogo, tipo pistola, contra a cabeça de Giovane.

Segundo informações repassada pela polícia, Giovane estaria sido morto porque estava trajando roupas idênticas as do individuo que teria sicutido no bar com os dois elemente e que por isso estaria sendo procurado por eles.
Giovane foi morto dentro da SAMU

Nenhum comentário:

Postar um comentário