A vítima identificada como Maria Vitória Henrique da Costa. Ela estava sem as roupas íntimas e com uma marca no pescoço possivelmente provocada por algum instrumento. O crime foi cometido com requintes de crueldade e o assassino chegou a cavar um buraco raso e enterrar a menina.
De acordo com o delegado Leonardo Freitas, que esteve no local, a adolescente estava desaparecida desde a quarta-feira. Os pais desesperados procuraram a polícia, mas por volta das 10h alguns moradores encontraram o corpo da garota em um terreno próximo a casa dela.
"Já estávamos preparados para buscas quando recebemos a informação do corpo. Inciamos já as investigações por que o que temos aqui é um assassinato", disse.
O corpo da adolescente foi levado para o hospital da cidade e de lá foi transferido para o Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP), em Natal, onde foi necropsiado.
Segundo a polícia, a menina tinha saído de casa para defecar no matagal. Ela teria sido observada pelo assassino que trabalhava em uma casa nas proximidades.
Ele teria pego a adolescente, estuprado e depois a sufocado usando o próprio short da menina. Em seguida, ele cavou um buraco raso e a enterrou para dificultar a localização do corpo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário