Páginas

26 de janeiro de 2013

IRMÃOS DA COCA SÃO PRESOS EM BARAÚNA

Irmãos Edson e Augusto Viana

Na tarde de ontem, dois irmãos foram presos pela Polícia Militar de Baraúna acusados de comandarem uma boca de fumo no centro da cidade. Edson Augusto Viana do Nascimento, 25, e Jackson Silva de Medeiros Filho, 19, residentes na rua Raimundo Souza Neto, foram flagrados com cocaína e dinheiro fracionado.

De acordo com a PM, por volta das 2h, os policiais realizaram uma "batida" na residência dos acusados, onde havia informações que funcionava uma boca de fumo e que no dia de ontem os suspeitos iriam receber uma remessa de drogas.

Depois de campana na frente da residência, os policiais invadiram a casa e encontraram uma certa quantidade de cocaína, além de dinheiro fracionado, carregadores de celulares e objetos que configuram a venda de entorpecente.

Os dois irmãos foram presos na Delegacia de Polícia Civil de Baraúna e em seguida conduzidos a Mossoró, onde foram apresentados ao delegado Caetano Bauman, na DP de Plantão no Alto de São Manoel.
O delegado entendeu que o flagrante teria que ser feito na cidade onde as prisões e apreensões foram realizadas, devolvendo o caso para Baraúna.

A droga apreendida foi encaminhada ao Instituto Técnico e Cientifíco de Polícia (Itep) para ser periciada.
Edson Augusto confessou a autoria da cocaína e disse que a conseguiu por meio de uma troca com um homem desconhecido. O entorpecente, segundo o acusado, foi trocado por um som.
Ainda segundo Edson, seu irmão é inocente na história e estava apenas em casa quando a polícia chegou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário