Páginas

29 de janeiro de 2013

DECRETADA A PRISÃO PREVENTIVA DO MARIDO DA FISICULTURISTA MORTA EM UM HOTEL EM NATAL

Alexandre teve prisão preventiva decretada

O empresário Alexandre Furtado Paes teve a prisão decretada pela Justiça do Rio Grande do Norte. Ele é acusado de matar a própria esposa, a fisiculturista Fabiana Paes, durante uma discussão dentro do quarto de um hotel, em Natal. Alexandre mora em São Paulo e, de acordo com o delegado Frank Albuquerque, da Polícia Civil do estado, ele está sendo procurado.

Alexandre Furtado é indiciado pelo crime de homicídio e, embora tenha negado agressão contra Fabiana, laudos do Instituto Técnico-Científico de Polícia do RN comprovam que a fisiculturista foi vítima de estrangulamento, que teria provocado asfixia e, consequentemente, a morte da dela.

Após vários depoimentos que contradisseram a versão de Alexandre, o delegado Frank Albuquerque chegou a conclusão que ele teria realmente assassinado a esposa, tendo em vista que apenas os dois estavam no quarto do hotel, localizado na avenida Hermes da Fonseca.

A princípio, a Polícia Civil não iria solicitar a prisão do acusado, no entanto, atitudes dele para com familiares da vítima teriam motivado pedido do delegado juntamente com o Ministério Público.

De acordo com o delegado Frank Albuquerque, o processo de número é sigiloso. Porém, ele adiantou que a Secretaria Estadual da Segurança Pública do Rio Grande do Norte está em contato com a polícia de São Paulo para localizar Alexandre Paes.

“Assim que ele for localizado e preso terá que ser trazido para Natal. Todo o inquérito transcorre por aqui, então, ele vai responder aqui, caso fique preso e também será julgado pelo TJRN”, explica Frank Albuquerque. O mandado de prisão expedido contra Alexandre é temporário e terá validade de 30 dias a partir do dia em que ele for detido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário