Páginas

31 de dezembro de 2012

DOBRADINHA QUENIANA NA SÃO SILVESTRE 2012

Edwin Kipsang (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)

Deixando dois conterrâneos para trás, o queniano Edwin Kipsang venceu a 88ª edição da Corrida Internacional de São Silvestre nesta segunda-feira, com o tempo de 44m04s. Com um ritmo constante, Edwin, que venceu a Corrida Eu Atleta 10k Rio deste ano, não deu chance para Joseph Aperumoi e Mark Korir, que terminaram em segundo e terceiro lugar, respectivamente. Representado por Giovani dos Santos, o Brasil ficou com a quarta colocação e terminou no pódio no masculino, já que os cinco primeiros são premiados. Antes da trinca entre os homens, Maurine Kipchumba venceu com facilidade a prova feminina (51m41s) e iniciou a dobradinha queniana finalizada por Kipsang no masculino.

- Estou muito feliz por ter vencido a corrida. O percurso foi muito duro, com muitas descidas e subidas, mas consegui me manter em primeiro. Eu não esperava vencer, então estou muito feliz - disse o campeão da prova.

Giovani dos Santos terminou a prova satisfeito com a quarta colocação. Não deu pra vencer, mas graças a Deus estou feliz. Quero agradecer a todos os brasileiros que torceram por mim - afirmou o brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário