Páginas

28 de dezembro de 2012

DILMA PASSA POR EXAMES EM HOSPITAL DE SP

Presidente Dilma


A presidente Dilma Rousseff deixou Brasília por volta das 7h30 desta sexta-feira (28) para fazer exames de rotina no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, segundo informou a assessoria de imprensa do Palácio do Planalto. Da capital paulista, ela seguirá para Salvador, onde passará o réveillon.

De acordo com a assessoria de imprensa do Planalto, após a realização dos exames que haviam sido previamente agendados – o médico Roberto Kalil informou que “os resultados estão dentro da normalidade”.

Dilma faz exames periodicamente no hospital, o mesmo onde se tratou de um câncer no sistema linfático, diagnosticado em abril de 2009. A cura da doença foi anunciada em setembro do mesmo ano.

Após a passagem por São Paulo, Dilma segue para Salvador. Ela passará a virada do ano na base naval de Aratu em companhia da família. Aguardam Dilma na Bahia a filha da presidente, Paulo Araújo, o genro, Rafael Covolo, o neto Gabriel e a mãe, Dilma Jane. Essa é a terceira vez que a presidente escolhe a base militar da Marinha para descansar. Ela esteve no local no réveillon de 2011 e também no carnaval deste ano. A base é localizada na península do Paripe, baía de Aratu, no município de Salvador.

No feriado de Natal, a presidente optou por ficar em Brasília. Ela recebeu em sua residência oficial, o Palácio da Alvorada, a visita da filha, Paula Araújo, e do neto, Gabriel. Antes, no dia 19 de dezembro, ela fez um coquetel de confraternização para ministros o líderes partidários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário