Páginas

29 de novembro de 2012

POLÍCIA JÁ SABE QUEM MATOU MÃE E FILHA NO BAIRRO DO JAPÃO EM NATAL

Eles moravam vizinhos às vítimas e estão foragido

A Polícia Civil identificou identificou a dupla que matou mãe e filha no último sábado (24) na comunidade do Japão, bairro das Quintas. Lorrana Vicente do Nascimento, 29 anos, e Jasmin Lorrana Nascimento Santos Lopes, 6 anos, foram mortas a facadas dentro de casa durante a madrugada.

De acordo com o delegado Raimundo Lucena, da 7ª DP, mãe e filha foram mortas pelo casal Anderson Nascimento, conhecido como Dinho e Daniele. "A mãe foi morta a tiros pelo Dinho, já a filha teve o pescoço esfaqueado por Daniele", explicou o delegado.

Anderson estava foragido da penitenciária de Alcaçuz e morava com Daniele vizinho às vítimas. Segundo familiares, Daniele discutia frequentemente com Lorrana e a criança costumava se envolver na discussão. "Populares relataram que, ao sair da residência de Lorrana, Daniele gritou 'sangrei uma galinha', se referindo à criança", disse Raimundo Lucena.

O casal está foragido e a polícia pede para que qualquer informação sobre seus paradeiros seja dada através do Disque Denúncia (181).

Nenhum comentário:

Postar um comentário