Páginas

26 de novembro de 2012

GERENTE DE LOJA EM MOSSORÓ É ENCONTRADO MORTO EM UMA ESTRADA CARROÇAVEL


Edigardo Braga da Silva, 31 anos, natural de Caraúbas, casado, pai de dois filhos, residia no bairro Doze anos, era gerente da loja Unilar motos. Seu corpo foi encontrado em uma estrada carroçavel, proximo ao abatedouro de Mossoró, no Alto da pelonha, por volta de 10 horas da manhã de segunda feira, 26 de Novembro de 2012.

Segundo informações, Edgardo, recebeu um telefonema de um cliente que o aguardava na loja, localizada na Avenida Presidente Dutra, para acertar a compra de uma motocicleta. O mesmo deixou o celular em casa e não houve mais contato com os funcionarios do estabelecimento que ele era gerente.

Um popular encontrou o corpo caido, ao lado de um revolver, próximo a um veículo tipo Gol, placa MXY 7580. Segundo o perito Renildo Marcelino do Instituto Tecnico Cientifico de Policia, Itep, o disparo foi transfixante na região temporal esquerda.

A policia não tem informação dos motivos que levaram Edigardo a provocar o ato extremo. O corpo foi removido para a sede do instituto técnico e científico de policia para os devidos procedimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário