Páginas

26 de novembro de 2012

CONTRAVENTOR CARLINHOS CACHOEIRA ESTÁ HOSPITALIZADO

Cesar Leite, um dos médicos que atendem
Carlinhos Cachoeira (Foto: Carolina Simiema)

O estado de saúde do contraventor Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, não é considerado grave, mas exige acompanhamento, explicou o médico hematologista Cesar Leite, em entrevista no fim da manhã desta segunda-feira (26). Ele deve permanecer internado até a próxima quinta-feira (28). Para o especialista, a maior preocupação no momento é com a parte psiquiátrica: “Ele está oscilando muito nos momentos de calmaria e agitação”.

Cachoeira deu entrada no Instituto de Neurologia de Goiânia às 22h30 de domingo (25), no Setor Bueno, em Goiânia, com um quadro agudo de diarreia e náuseas. Além disso, ele apresentava sintomas de “estresse acentuado, transtorno de conduta e reação mista depressiva”, de acordo com o boletim médico divulgado por volta das 10h30. Segundo Leite, as únicas visitas permitidas a Cachoeira são da mulher, Andressa Mendonça, e dos filhos. No entanto, segundo o hematologista, o bicheiro não recebeu visitas nesta manhã.

Além do hematologista, Cachoeira também está sendo atendido por um psiquiatra e por um cardiologista. “A situação orgânica, que são as náuseas e diarreia, nós conseguimos contornar. O que mais nos preocupa é a parte psiquiátrica. É uma situação comum em pessoas que ficam em regime prisional. Temos que observá-lo”, explica Cesar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário