Páginas

29 de novembro de 2012

BANDIDOS ASSALTAM CORREIOS E TRANCAM FUNCIONÁRIOS NO INTERIOR DA AGÊNCIA



A agência dos Correios do município de Triunfo Potiguar foi assaltada por bandidos nesta quinta-feira. Segundo populares, dois elementos entraram na agência e armados anunciaram o assalto.

Os bandidos teriam a informação que estaria sendo feito o pagamento dos aposentados e então foram até os Correios. Os assaltantes renderam funcionários e clientes, tomaram o dinheiro que tinha no caixa e em seguida trancaram as vítimas em uma sala.

Pouco tempo depois a policia foi acionada liberou as vítimas, mas ainda não conseguiu prender os acusados que teria fugido em um carro com um terceiro suspeito.

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM ACUSADO DE TENTAR MATAR ESPOSA NA REGIÃO OESTE

A Polícia Civil de Assu cumpriu mandado de prisão na tarde de ontem contra Francisco de Assis Morais, 53 anos, acusado de tentativa de homicídio contra a sua esposa Maria Rejane da Silva, no último dia 21.

Segundo a polícia, Francisco não teria aceitado o fim de relacionamento e no dia 21 tentou matar a esposa com disparos de uma espingarda calibre .32 e ainda desferiu coronhadas na cabeça da vítima que apesar de graves ferimentos conseguiu sobreviver. Após o crime, a Justiça de Assu expediu o mandado de prisão e agora o acusado fica À disposição da Justiça.

POLÍCIAS CUMPREM MANDADOS DE PRISÃO EM MARCELINO VIEIRA/RN

Dois mandados de prisão expedidos pela Comarca de Marcelino foram cumpridos no dia de ontem naquela cidade, por Policiais Militares do Destacamento local, sob o comando do Cabo Ivoneide, com apoio de Policiais Civis lotados na cidade.

Os mandados de prisões foram expedidos pelo Dr. Felipe Luiz Machado Barros, Juiz de Direito da Comarca do município, em desfavor dos irmãos Francisco Cláudio da Silva(foto) e João Raimundo Neto, residente no Sítio São José.

Os irmãos foram levados para a 8ª DRPC, onde ficaram à disposição da Justiça. A Polícia não informou por quais crimes os mandados de prisão foram expedidos.

Em Alexandria, foi registrado a prisão de um foragido da Justiça. Santino José de Lima Neto. Contra o mesmo havia um mandado de prisão em aberto;

Na cidade de Encanto, foi registrado um acidente de transito.O fato aconteceu no Bairro Encanto do Meio. Um veiculo tipo caminhão bau, pilotado por Antônio Marcílio de Sousa, bateu nos fios da rede elétrica deixando a cidade as escuras por algumas horas. Ninguém ficou ferido.

Em Luís Gomes, quatro adolescentes encaminhados a Delegacia de Policia da cidade após se envolverem em uma briga generalizada. O fato ocorrido no centro de Luís Gomes. Ainda naquela cidade a , Polícia registrou uma pratica de direção perigosa. José G. Sousa Costa, residente no Conjunto Sol Nascente, pilotava um veiculo tipo Fiat Palio, placa CEK 6605, pelas vias publica da cidade praticando direção perigosa, o carro foi apreendido e ele levado a DP.

Ainda em Luís Gomes, na região do alto Oeste: Registrado um acidente de transito José Soares de Matos, residente em Major Sales/RN, seguia pela RN 177 serra de Luís Gomes/RN, pilotando uma motocicleta Honda Titan, cor vermelha, placa NNM 4924/RN quando perdeu o controle de direção sobrando em uma curva vindo a cair. Ele foi socorrido por populares para uma unidade de Saúde com escoriações pelo corpo, foi medicado e liberado em seguida.

Em Marcelino Viera, Registrado um furto a residência, da aposentada Valzira S. Costa Fernandes, residente no Sítio Juazeiro, zona rural do município. Ela teve sua casa arrombada e invadida, tendo arrobadores levado de dentro da casa a quantia de R$ 700 reais referente a sua aposentadoria e dois cartões magnéticos. A Polícia realizou diligencias mas não conseguiu identificar os autores do arrombamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário