Páginas

30 de agosto de 2012

TRÊS TRAFICANTES SÃO PRESOS EM ASSU COM ARMAS E DROGAS



A Polícia Militar de Assu prendeu na noite dessa quarta-feira (29) três traficantes com drogas, um revólver calibre 38 e uma balança de precisão. De acordo com Major Marinho, da PM de Assu e participante da operação, Catatau, considerado o mais perigoso do trio, além de traficante era homicida e já havia sido condenado a cumprir pena como responsável pela morte de um menor.

Além de Catatau, foram presos também um homem conhecido como Cobra, traficante e assaltante, e um menor de idade, chamado de Novinho, que também era envolvido com o tráfico de drogas. O major afirma que os três presos eram amigos e foram presos juntos.

A ação conjunta entre a PM de Assu, Polícia Civil de Mossoró apreendeu maconha e crack, numa quantidade que o major não soube precisar. "Era uma grande quantidade mas não sei precisar. Deveria ser entorno de 1 kg de maconha e por volta de 30 pedras de crack", disse major Marinho. Também foi encontrado um notebook, dinheiro e um celular.

As informações dão conta ainda de que os presos teriam outras armas, como uma espingarda calibre 12 e uma pistola, que foram vendidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário