Páginas

27 de agosto de 2012

'PLAYBOY' DIVULGA FOTO DE ENSAIO DE EX-ASSESSORA PARLAMENTAR

Denise Leitão

A revista "Playboy", da Editora Abril, divulgou, nesta segunda-feira (27), uma das fotos do ensaio realizado com a advogada Denise Leitão Rocha, ex-assessora parlamentar no Senado. Ela será capa da edição de setembro da publicação. A foto de Denise algemada e com roupas pretas de couro, de acordo com a revista, é uma das opções cogitadas para a capa.

Na quinta-feira (23), outra imagem, dessa vez da advogada de roupão, se preparando para o ensaio, havia sido divulgada.

A advogada criou, há cerca de dez dias, um perfil oficial no Twitter para a divulgação de sua agenda. Há uma semana, porém, um perfil falso foi criado e tem confundido admiradores de Denise.

Procurado pelo G1, o assessor de imprensa da ex-assessora afirmou que advogados foram acionados para pedir a retirada do perfil do ar.

Exonerada
Denise foi exonerada do cargo de assessora parlamentar no Senado após a divulgação de um vídeo em que aparece em cenas de sexo. No início deste mês, logo após ter sido exonerada, ela disse que havia recusado convite para posar nua.

Segundo a advogada, o ensaio fotográfico foi feito em São Paulo. Ela não quis comentar o valor que recebeu pelas fotos, mas disse que estava precisando do dinheiro. "“Eu fiz por necessidade. Tenho de pagar advogados, peritos, pagar minhas contas", afirmou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário