Páginas

27 de agosto de 2012

GOVERNO E CLASSE EMPRESARIAL DISCUTEM MOBILIDADE URBANA EM SEMINÁRIO

Governadora Rosalba ( RN )


A governadora Rosalba Ciarlini participou na manhã desta segunda-feira (27), no Serhs Natal Grand Hotel, do Seminário Motores do Desenvolvimento, que discute nesta edição os transportes e a mobilidade urbana em Natal.

Ao lado do ministro das Cidades, Aguinaldo Velloso Borges Ribeiro, Rosalba Ciarlini disse que o Governo do Estado trabalha para oferecer à capital potiguar a infraestrutura necessária para sustentar seu crescimento. “Nós estamos com um projeto que trará uma melhoria muito grande para Natal e não está focado apenas na Copa. Esse projeto pensa Natal para 20, 25 anos”, disse.

O ministro Aguinaldo Velloso também exaltou a importância do tema, já que a mobilidade urbana é ponto fundamental para sustentar o desenvolvimento das cidades. “A mobilidade urbana é o tema mais relevante da atualidade. Quando a gente fala nele, estamos falando em devolver o tempo às pessoas. Há cidades no Brasil em que as pessoas chegam a perder 8 horas no trajeto do trabalho para casa e esse tempo poderia ser passado no lazer, ao lado da família. Por isso, esse é um tema de extrema importância para o Governo Federal”, reforçou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário