Páginas

31 de julho de 2012

THOMAZ BASTOS NÃO É MAIS ADVOGADO DE CACHOEIRA

Carlinhos Cachoeira e Thomaz Bastos (a direita)

O ex-ministro da Justiça Márcio Thomaz Bastos não é mais o advogado do empresário e contraventor Carlinhos Cachoeira. É o que garante o colunista Lauro Jardim, de VEJA. A informação é que o advogado decidiu deixar o caso nesta terça-feira (31), após a denúncia de suposta chantagem por parte da mulher de Cachoeira, Andressa Mendonça, contra o juiz Alderico Rocha Santos.

Considerado um dos melhores advogados do Brasil, Márcio Thomaz Bastos foi contratado para defender Cachoeira em meio à polêmica de envolvimento do contraventor com políticos influentes do país, o que deu origem à CPI do Cachoeira. Os altos honorários supostamente cobrados por Thomaz Bastos foram motivo de desconfiança sobre a possível manutenção de esquemas fraudulentos de Cachoeira, que permitiriam o pagamento dos valores. No entanto, nada foi comprovado quanto a irregularidades no pagamento dos honorários.

Ainda segundo o colunista Lauro Jardim, Márcio Thomaz Bastos deixará oficialmente o caso ainda na manhã desta terça-feira (31).

Nenhum comentário:

Postar um comentário