Páginas

31 de julho de 2012

ASSASSINO DA MENINA MILENA É CONDENADO A 19 ANOS DE PRISÃO


O assassinato da menina Milena Soares da Silva, 9, que foi morta violentamente espancada com pedradas no dia 14 de agosto de 2011, foi julgado nesta terça-feira, (31). O acusado de praticar o crime, Alexandro Soares de Melo, 36, marido da tia da vítima, foi condenado a 19 anos de reclusão, por homicídio triplamente qualificado, sem direito a recorrer em liberdade.

Segundo informações de Raimundo José de Sales Junior, diretor da secretaria da vara única da cidade, os jurados acataram as três qualificações do crime, que correspondem a (1) motivo torpe (por tentar ter relações sexuais com a vítima), (3) meio insidioso ou cruel (por esmagar a cabeça da vítima com pedradas) e (4) tornar difícil ou impossível a defesa.

Nenhuma testemunha foi arrolada pelo promotor e pela defesa de Sandro durante o julgamento. Ainda segundo informações de Raimundo, três reportagens em vídeo feitas por blogueiros locais foram exibidas, em uma delas, o delegado Luiz Antônio, que fez o flagrante do crime na época, falava que tinha certeza da culpa de Sandro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário