Páginas

30 de junho de 2012

SOBRINHO DO DEPUTADO VIVALDO E DO PREFEITO BIBI COSTA É O CANDIDATO A PREFEITO DE CAICÓ


Hugo Marinho( PP), ainda como pré-candidato a prefeito de Caicó, chegou para a convenção do seu partido na noite de ontem no Ginásio da Ilha de Sant’Ana, acompanhado do prefeito Bibi Costa (PSB), do deputado Vivaldo Costa (PR ) e da ex-governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria(PSB),candidata a vice-prefeita de Natal.

Durante seu discurso na convenção, o prefeito Bibi Costa, agradeceu a parceira que teve com Wilma de Faria para administrar Caicó e concluiu dizendo que com Hugo Marinho prefeito, Caicó vai continuar no caminho certo com as finanças equilibradas, pagamento de seus funcionários em dia e o mais importante: muito Trabalho, resaltou.

Já o deputado Vivaldo Costa, iniciou sua fala lembrabdo a luta desenvolvida pelo vereador Nildson Dantas para viabilizar seu nome como candidato a prefeito.

Vivaldo disse que Nildson teria feito tudo que estava ao seu alcança mas mesmo assim não conseguiu, por isso, era mais uma vez candidato a reeleição como vereador.

Ao final do seu discurso Vivaldo tentou passar para a população presente que mesmo sendo seu sobinho e de Bibi, Hugo não é o candidato da famnília Costa é o candidato do povo de Caicó.

A ex-governadora Wilma de Faria esteve presenta a convenção que homologou o neme de Hugo Marinho como candidato a prefeito de Caicó e Gilberto Costa como  vice.

Chegada de Hugo a convenção

Nenhum comentário:

Postar um comentário