Páginas

27 de junho de 2012

DEM: NEM ROBERTO GERMANO, NEM HUGO MARINHO

Senador José Agripino

O senador José Agripino, ligou na tarde desta quarta-feira, para o presidente do diretório municipal do DEM de Caicó, ex-prefeito e médico Silvio Santos a quem passou a orientação de qual será o comportamento dos Democratas nas eleições deste ano na cidade.

A decisão está tomada: o DEM ficará neutro nas eleições de Caicó. Não apoiará nem de Roberto Germano (PMDB) muito menos de Hugo Marinho (PSB) para prefeito de Caicó. A ordem do senador é a de priorizará somente a chapa de vereador.

Para alguns membros do diretório do DEM na cidade de Caicó, tanto Roberto Germano ( PMDB ), quanto Bibi Costa, que comandou a escolha do candidato do seu sistema, PSB, isolaram o DEM das conversas para a formação das chapas, posição essa, que teria levado o senador e presidente do DEM no Rio Grande do Norte a determinar a neutralidade do partido nas eleições de Caicó. Com isso, José Agripino e a governadora Rosalba Ciarlini tambémn devem ficar fora da campanha de Caicó este ano.

É bom lembrar que essa decisão de Agripino, também será seguida por muitos eleitores que sempre acompanharam e votaram com o senador em Caicó. Eles vão votar apenas nos candidatos a vereador do DEM. Esse será o chamado voto camarão. A decisão já foi comunicada aos candidatos a vereador e filiados do partido por Silvio Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário