Páginas

28 de abril de 2012

FIM DE SEMANA COMEÇA VIOLENTO NO RN


Fim de semana começou violento no Rio Grande do Norte. No município de Bodó, na região do Seridó, no açude Umbuzeiro, uma morte por afogamento. A vítima foi identificada como Geraldo Soares de Mascena, 52 anos, pescador, residente no da cidade de Cerro Corá. A vítima era casada e tinha cinco filhos.

No município de Umarizal, um homem foi morto a bala. A vítima foi identificada como Antônio Lindemberg de Souza, 32 anos, conhecido como Berguinho, proprietário de um bar no bairro de Caraíbas. Segundo a Polícia Berguinho foi surpreendida por cerca de sete homens com os rostos cobertos, que chegaram ao estabelecimento a pé, e executaram a vítima com vários tiros.

Ainda em Umarizal, dois elementos em uma motocicleta Honda Fan de cor preta, usando capacetes, assassinaram José Marcos Delfino da Costa, 52 anos, agricultor, dentro de sua própria residência na rua Almáquio Dias, 07, Centro de Umarizal. Este foi o quarto crime este ano naquela cidade.

No bairro Nossa Senhora da Apresentação, Zona Norte de Natal. Francivaldo Gomes da Silva foi encontrado sem vida com disparos de arma de fogo em um terreno baldio. Na segunda ocorrência, um jovem de aproximadamente 20 anos, foi baleado uma rua depois do terreno baldio, e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência(Samu). Apesar da coincidência dos crimes terem sido praticados no mesmo horário e locais próximos, a polícia desconhece até o momento a causa e o tipo de relação das vítimas.

Acerto de contas" por causa do envolvimento com drogas pode ter sido a motivação para o triplo homicídio ocorrido na antiga estrada de Jenipabu, próximo a Natal. Entre as vítimas estão dois irmãos, Gilson Raimundo Bezerra e Djanilson Bezerra, de 47 e 45 anos, respectivamente e ainda uma pessoa identificada como sendo Francisco Canindé Filho, o "Canindé de Suzana".

Segundo a Polícia, um parente dos dois irmãos, Danilo Belizário Bezerra, chegou a informar que as vítimas "teriam envolvimento com drogas". Uma das vítimas foi atingida com um disparo de espingarda calibre 12, enquanto as outras sofreram disparos de pistola calibre 380.

Na manhã de sábado 28 de Abril de 2012, populares encontraram morto lavador de carros conhecido por Márcio da Silva, de 38 anos de idade, lavador de carros. O mesmo se encontrava dentro de um barraco na favela do Belo Horizonte na cidade de Assu. Segundo informações da Policia, o corpo de Marcio apresentava marcas de perfurações de disparos de arma de fogo.

Em Governador Dix-sept Rosado, região Oeste do Estado.Edite Maria de Souza de 73 anos foi atingida com duas cutiladas de faca peixeira e morreu a caminho do Hospital Regional Tarcisio Maia em Mossoró. O principal acusado é o seu Ex companheiro, conhecido apenas como Chico de Zidere.

Nenhum comentário:

Postar um comentário