Páginas

26 de abril de 2012

CANTOR SERTANEJO PEDRO CHEGA A SÃO PAULO E SEGUE PARA HOSPITAL SÍRIO-LIBANÊS

Avião que fez o traslado do cantor

O avião que fez o traslado do cantor Pedro Leonardo Dantas, 24 anos, filho do sertanejo Leonardo, pousou em São Paulo às 15h26 desta quinta-feira (26) no aeroporto de Congonhas. Pedro será levado de ambulância para o Hospital Sírio-Libanês, na região central da capital paulista.

Por volta das 16h10, aproximadamente 40 minutos depois do pouso, a equipe médica concluiu a retirada da maca da aeronave e o cantor foi colocado em uma ambulância. Após dar entrada no hospital, Pedro será submetido a uma série de exames para avaliação do seu quadro clínico.

Pedro Leonardo sofreu um acidente de carro na sexta-feira (20) quando voltava de um show na rodovia MGC-452, que resultou em diversas lesões, entre elas um edema, inchaço, no cérebro. Desde então, estava mantido em coma induzido, para manter o cérebro tranquilo até que voltasse ao tamanho normal.

Pedro dirigia sozinho quando aconteceu o acidente próximo município de Tupaciguara (MG). Ele foi inicialmente levado ao Hospital Municipal de Itumbiara, onde passou por cirurgia para conter hemorragia abdominal, e transferido na sexta-feira para Goiânia.

A mãe de Pedro Leonardo, Maria Aparecida Dantas, também esteve no hospital acompanhado a remoção do filho. Muito apreensiva, ela disse que está tentando pensar que o filho está indo para um show:


Nenhum comentário:

Postar um comentário