Páginas

18 de março de 2012

TRÁGEDIA MARCOU O DOMINGO EM PIPA NO LITORAL DO RN

Foto do Twitter Viacertanatal

Um carro Pajero com placa da cidade de Fortaleza, placa HXX-3840, despencou de uma altura equivalente a de um prédio de dez a 15 andares na tarde deste domingo na praia de Pipa no litoral do Rio Grande do Norte.

O motorista José Djalmir de Azevedo – que completaria 41 anos no dia 5 de abril,morreu no local. Ele Morava em Parnamirim. Djalmir estava acompanhado de Viviane Rodrigues Eli, de 25 anos, que teve fraturas múltiplas pelo corpo.Viviane foi levado para o Hospital Clóvis Sarinho onde foi internada, mas passa bem.

Os primeiros socorros foram feitos pela equipe de saúde do município e depois resgate da ambulância do Samu, sediada em Goianinha. Viviane falava normalmente. Estava no banco de trás, presa ainda pelo cinto, segundo testemunhas no local.

Como o carro é adaptado, a Polícia Militar supõe que Dlamir que era cadeirante, para tirar algumas fotos, optou por não descer do carro e seguiu mais à frente. Em vez de frear, acelerou e o veículo caiu de bico.

Ao bater no primeiro barranco, José Djalmir, que não usava cinto, voou. Morreu no local.Viviane, com cinto, foi até a parada na areia da praia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário