Policiais do 11º Batalhão da Polícia que atenderam a ocorrência tiveram dificuldades para colher informações sobre o crime. O que se sabe é que a vítima, identificada como Leisson Santos de Oliveira, foi assassinado por dois homens que estavam em uma moto e efetuaram cerca de cinco disparos.
Dois dos tiros atingiram o jovem, que caiu morto em plena via pública. “Infelizmente, a lei do silêncio prevaleceu mais uma vez e não conseguimos reunir muitos detalhes ou encontrar testemunhas. Até mesma a namorada da vítima disse não saber muita coisa sobre a vida do rapaz, o que dificulta o nosso trabalho”, disse o sargento Edson, do 11º BPM.
De acordo com a Polícia Militar, Leisson Santos tinha passado a noite na casa da companheira e, pela manhã, estava saindo de lá para ir para casa. Logo que deixou a residência, a vítima foi surpreendida pelos dois homens na motocicleta. O criminoso que estava na garupa da moto sacou de um revólver e começou a atirar.
Os populares contaram aos policiais que ouviram cinco tiros, dos quais dois atingiram as costas de Leisson Santos. A namorada dele relatou à polícia que estava dentro de casa e, ao ouvir os disparos, saiu para ver o que tinha acontecido e já encontrou o namorado morto no meio da rua. Ninguém soube ou quis contar aos policiais militares as características da motocicleta usada no crime.
Com informações do BO
Nenhum comentário:
Postar um comentário