Promotora Ana Márcia Machado
A promotora Ana Márcia Machado, que comandou a acusação contra os três integrantes da família Thies, comemorou a condenação do sargento Andrei e dos pais dele, Amilton e Mariana, pelo homicídio e ocultação de cadáver da dona de casa Andreia Rosângela Rodrigues. Para a representante do Ministério Público, a justiça foi feita.Andrei Thies foi condenado a 18 anos de prisão pelos dois crimes e os pais dele a 19 anos cada um. “Infelizmente, a Justiça brasileira ainda precisa passar por muitas mudanças para fazer uma Justiça justa, mas acho que conseguimos alcançar nosso objetivo aqui”, disse a promotora, referindo-se a quantidade de anos da sentença.
Após a condenação desta quinta-feira, Andrei Thies, que se encontra preso na Base Aérea de Natal, continuará lá até que o processo esteja transitado e julgado. Depois disso, ele será considerado um militar morto e sua filha, hoje com cinco anos, passará a receber uma pensão. Já os pais de Andrei, foram levados para presídios comuns, onde já estavam detidos.
A juíza Cinthia Cibele de Medeiros informou que Mariana Thies ficará presa no Presídio Feminino João Chaves, na zona Norte de Natal. Já seu Amilton Thies deverá ser transferido para o Presídio Estadual de Parnamirim (PEP) ou para a Penitenciária Estadual de Alcaçuz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário