Páginas

27 de fevereiro de 2012

BANDIDOS MATAM USUÁRIO DE DROGAS E VOLTAM AO LOCAL DO CRIME PARA CONFERIR MORTE



A sensação de impunidade sentida por alguns criminosos torna cada vez mais ousada a ação de bandidos nas ruas do Rio Grande do Norte. Na noite deste domingo (27), criminosos mataram um usuário de drogas e, momentos depois, mesmo com a presença da polícia na cena do crime, voltaram ao local para conferir a morte.

O homicídio aconteceu por volta das 20h de ontem, na rua dos Pegas, no bairro das Quintas. Jean Ribeiro da Silva, de 31 anos, estava caminhando para casa, quando dois homens em uma motocicleta do tipo Traxx e o seguiram e começaram a atirar. Foram efetuados mais de 20 disparos de arma de fogo.

Jean Ribeiro acabou sendo atingido e morreu na hora. Logo depois, a dupla fugiu. O detalhe é que vários moradores estavam na rua no momento do assassinato e testemunharam o crime.

Quando a Polícia Militar já fazia o isolamento do corpo, populares gritaram que dois homens que estavam passando em um táxi pela rua dos Pegas tinham sido os autores do homicídio.

A situação provocou certa correria na cena do crime e os policiais militares saíram em diligência para tentar localizar o táxi, mas o veículo saiu em disparada e não foi localizado. Jean Ribeiro, de acordo com familiares, era usuário de drogas e pode ter morrido por acerto de contas pelo tráfico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário