Um jovem que estava sem documento, aparentando 20 a 23 anos de idade foi morto com disparos de arma de fogo, por volta de 18 horas e 30 minutos em um bar localizado próximo a pedra que divide o Estado do Rio Grande do Norte com o Ceará.
Peritos do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, identificaram cerca de sete perfurações, todas na região da cabeça e rosto do jovem. O rapaz foi alvejado na área coberta do bar e depois arrastado em uma cadeira para fora do estabelecimento.
Os responsáveis pelo Bar, onde o rapaz foi morto foram conduzidos para a delegacia da cidade, onde deverão dá explicações à polícia de por que terem retirado o corpo do local do crime e lavado toda a área.
Mesmo depois de limparem a área, foram encontradas marcas de sangue nas paredes e no chão do estabelecimento e ainda uma cápsula e um projetil de pistola, possivelmente a arma usada para a pratica criminosa.
Os peritos do Itep recolheram todo material usado na limpeza do bar, “vassoura, rodo, pano de chão e baldes”.
Após os procedimentos no local do crime o corpo do Jovem foi removido para a sede do itep em Mossoró e agora aguarda a presença de familiares para o reconhecimento cadavérico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário