Páginas

4 de janeiro de 2012

SANCIONADA LEI QUE INSTITUI SUBSÍDIO DA PM E DOS BOMBEIROS

Rosalba assinou lei que trará benefício aos Bombeiros e PMs


"O dia de hoje é um momento histórico para os militares estaduais". Estas foram as palavras do comandante geral da Polícia Militar do RN, cel. Francisco Canindé Araújo, antes de iniciar a solenidade que sancionou a Lei que instituiu o subsídio aos Policiais Militares e do Corpo e Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte.

"A Governadora está cumprindo o que prometeu quando esteve no Quartel da PM, no dia 25 de agosto passado, quando disse que ia enviar o Projeto de Lei para a Assembléia Legislativa e no dia de hoje está sancionando a Lei", comemorou o cel. Araújo.

"A remuneração faz uma diferença muito grande. Isso causa um grande incentivo à tropa, em trabalhar e desempenhar o seu papel com o objetivo de atender o anseio da sociedade no menor tempo possível e com muita disponibilidade" falou o comandante geral do Corpo de Bombeiros, cel. Elizeu Dantas. "Nunca a segurança no Rio Grande do Norte foi tão valorizada como agora. Os policiais militares do estado hoje estão se sentindo valorizados", completou o Cel. Dantas, agradecendo à Governadora a iniciativa de sancionar a Lei.

Para a governadora Rosalba Ciarlini, a Lei que institui o subsídio é fruto do diálogo e da compreensão das entidades de classe que representam os oficiais. "Tivemos durante todo o ano de 2011 um entendimento, um diálogo franco e aberto com relação à necessidade tanto da melhoria das condições de trabalho quanto da valorização do militar, com a melhoria salarial. Isso vai acontecer a partir do mês de julho. Nós estamos também assinando os decretos de promoções por antiguidade, por tempo de serviço, que é um direito dos oficiais que já esperavam por isso a bastante tempo", afirmou a Governadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário