Páginas

27 de janeiro de 2012

QUATRO OCUPANTES DE UMA BLAZER MORRERAM APOS COLIDIREM COM UM CAMINHÃO EM PASSA E FICA



Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Rodoviária Estadual encontraram uma garrafa de cachaça dentro da Blazer que se envolveu em um acidente com um caminhão por volta das 13h30 desta sexta-feira (27) na RN-093, no município de Passa e Fica. Não há confirmação oficial de que o motorista do veículo estivesse alcoolizado.

O acidente entre o caminhão de placa MNZ - 2557, que estava carregado de frutas e verduras, e
uma Blazer, de cor verde escuro e placa BXL-5434, ocorreu na saída de Passa e Fica e que liga a cidade à Tangará, na proximidades do parque de vaquejada da cidade.

Os nomes das vítimas já foram confirmados. O motorista Ivonildo do Nascimento Lima, 42, e os passageiros Joselho André de Silva, 38, Mônica Bezerra do Vale, 31 e Fancineide Pereira Costa, 42, foram as vítimas fatais. As duas pessoas que estavam no caminhão saíram do local após o acidente. Não há informações sobre o estado de saúde deles.

Em contrapartida, as pessoas que estavam dentro da Blazer ficaram presas às ferragens e o Corpo de Bombeiros teve de ir até o local. O corpo do motorista do veículo, Ivonildo do Nascimento Lima, só conseguiu ser retirado das ferragens pelos bombeiros por volta das 17h.

As primeiras informações dão conta de que o motorista da blazer invadiu por um instante a contramão da pista, o suficiente para colidir de frente com o caminhão.

O Instituto Técnico-Científico da Polícia (Itep) foi ao local para fazer o recolhimento dos corpos das vítimas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário