Páginas

27 de janeiro de 2012

NESTE SÁBADO MEUS PARABENS VAI PARA MINHA FILHA MARIA CLARA

Parabens Clarinha
Hoje é seu aniversário
e nada é mais importante para mim do que comemorar
mais um ano de sua vida.

Tenho muito que agradecer por ter uma filha
tão maravilhosa como você.

Minha vida é iluminada porque você está sempre
do meu lado e apesar de saber que criamos os filhos
para o mundo, e que cedo ou tarde eles acabam
se afastando, sei que meu lugar está guardado em seu coração.

Parabéns por este dia filha, tenha um aniversário repleto
de alegria, pois você merece.

Desejo que todos os seus sonhos possam se realizar
e que jamais a tristeza se aproxime de você e se isso acontecer,
peça ajuda a seu pai..Parabens.

Marcos, Maria, Mayara, Kauã, Kely, Cristina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário