Páginas

27 de janeiro de 2012

HOMEM FOI MORTO A TIROS NA PORTA DE CASA NA ZONA RUAL DE RAFAEL FERNANDES



Um crime de homicídio registrado por volta das 18 horas e 10 minutos de ontem, na vila dos pescadores, zona rural de Rafael Fernandes.

Antônio Lisboa, “Teta”, de 59 anos de idade, natural de Portalegre e residente no sítio Cacimbas, Zona Rural de Rafael Fernandes, foi morto a tiros, quando se encontrava sentado em uma cadeira na calçada de sua residência, na mesma localidade.

Der acordo com a Policia, dois elementos em uma motocicleta não identificada chegaram a casa da vítima e passaram a efetuar vários disparos, de revólver contra a mesma, que não teve as mínimas chances de defesa, morrendo no local.

Antônio Lisboa foi atingido com cerca de seis disparos, nas regiões do tórax, penas e no rosto.

Segundo informações momentos antes do crime, na mesma localidade, os acusados teriam interceptado e tomado a motocicleta de marca Honda FAN 125, cor preta, placa MYT 5096/RN conduzida pelo senhor Antônio Ariclênio da S. Torres, residente também no mesmo sítio, e em seguida os acusados teriam amarrado o condutor e deixado dentro de um matagal.

Após a prática do homicídio a motocicleta foi encontrada horas depois abandonada nas proximidades do Parque de Vaquejada, que fica situado as margens da BR 405, mais precisamente sítio Batalhão.Os criminosos não foram localizados nem a polícia soube informar as causas do crime.

A Policia recebeu apenas a informação de que a vitima residia naquela comunidade a cerca de 5 anos e gozava de boas amizades, mas segundo seus familiares Lisboa havia cometido um crime de homicídio há 30 anos atrás na cidade de Portalegre.

Informações e Foto: Sgt Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário