Páginas

28 de janeiro de 2012

HOMEM É ALVEJADO COM QUATRO DISPAROS DE ARMA DE FOGO EM MOSSORÓ

Vítima sendo levada ao hospital


Mais uma tentativa de homicídio foi registrada na cidade de Mossoró nesta sexta-feira. A vítima Romario Pereira de Lima, 18 anos, morador do sitio Alagoinha, zona rural de Mossoró, foi alvejado com vários disparos.

Segundo a polícia, dois suspeitos vinham perseguindo a vítima de bicicleta, quando esta parou em uma residência tentando se proteger e não conseguiu.Os acusados não desistiram e efetuaram quatro disparos no mesmo. Em seguida eles fugiram com destino ignorado.

Viaturas da Polícia Militar foram acionadas realizaram diligencias na tentativa de capturar os autores desses disparos mas não conseguiram prender ninguem.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e encaminhada em estado grave para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).

Segundo informações do hospital, o mesmo foi alvejado com quatro disparos, um atingindo a mão e dois no pescoço e um na boca que partiu a língua do mesmo cortando ao meio impossibilitando comunicação verbal, ainda de acordo com o hospital ele corre sério risco de ficar paraplégico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário