Páginas

28 de janeiro de 2012

ESTADO DE SAÚDE DE CHICO ANYSIO SEGUE GRAVE E REQUER CUIDADO

Ator cearense Chico Anysio, de 80 anos

O estado de saúde do ator Chico Anysio continua a ser considerado grave e requer cuidados médicos, segundo o novo boletim divulgado pelo Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, neste sábado (28).

Segundo o texto assinado por Luiz Alfredo Lamy, clínico geral intensivista da instituição, o quadro de febre que afetava o ator até a sexta (27) deixou de existir e os exames não mostram alteração.

Lamy afirma que ainda não há previsão de alta. Chico Anysio continuou a ser submetido a sessões de diálise, respirando com a ajuda de aparelhos e sob efeito de sedativos. Um dos medicamentos que controlava a pressão arterial do ator teve sua dosagem diminuída, segundo as informações do hospital.

O artista está internado por conta de um sangramento desde o dia 22 de dezembro no hospital carioca, localizado no bairro de Botafogo. Ele chegou a ter o problema controlado, mas apresentou uma infecção pulmonar e retornou ao CTI do Samaritano. No dia 19 de janeiro, começaram as sessões de diálise após uma complicação renal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário