Páginas

31 de dezembro de 2011

TAXA DE IPVA SERÁ MAIS BARATA EM 2012


Os proprietários de veículos automotores têm mais um bom motivo para comemorar a chegada de 2012. É que deve ser divulgada hoje a tabela de vencimentos e valores do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA), com um decréscimo médio de 4,23% em relação aos valores de 2011.

como o Departamento Estadual de Trânsito anunciou que não haverá aumento das taxas de renovação de licenciamento anual de veículos e do seguro obrigatório, os contribuintes devem ter uma economia ainda maior.

Segundo o responsável pela Subcoordenadoria de Controle do IPVA (SUCISA), José Ben-Hur, a tabela só foi encaminhada ontem para ser publicada no Diário Oficial do estado, para poder ser atualizada com base nos dados da segunda quinzena de dezembro, da tabela da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (FIPE).

José Ben-Hur lembra que o prazo para o pagamento das cotas do IPVA é sempre um mês após a data para o pagamento da taxa de renovação do licenciamento anual de veículos e do seguro obrigatório, que é determinado de acordo com a numeração final da placa do veículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário